O motociclista que morreu após um grave acidente na BR-376, no bairro Contenda, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (6), foi identificado como Diones Ferreira Santos. O rapaz de 33 anos era operador de empilhadeiras em uma fábrica de plásticos, que fica no mesmo bairro onde ocorreu a tragédia.
O acidente foi no km 630, no sentido Santa Catarina da rodovia. Diones bateu a Honda CG preta contra um carro, conforme relatos de testemunhas, caiu e foi atropelado por uma carreta na sequência. Os veículos envolvidos no acidente, permaneceram no local e prestaram socorro a vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local até a chegada da criminalística e registrou boletim de ocorrência. O trânsito precisou ser desviado pela marginal e houve congestionamento na tarde de domingo na região.
Homenagens nas redes
Diones era solteiro e mais conhecido como Samy. Nas redes sociais, parentes e amigos prestaram homenagens e lamentaram a morte do rapaz.
“Ô meu chapa…. Que merd4 aconteceu com você meu amigo véio…… Guardo na lembrança o dia que eu, você, o Ronaldo e o Robson fomos de bicicleta para tijucas do sul…. Tomando refrigerante e comendo salgadinho….. Que Deus lhe reserve um bom lugar”, escreveu um dos amigos.
“Qeh o pai te receba de braços abertos meu amigo hoje a terra tá de luto mais os céus tão em festa em receber vc meu amigo 😓😭 eterno samy sempre vai fica em nossos corações”, postou um outro.
“Descançe em paz guerreiro,quem te conheceu sabe a humildade e simpatia que vc tinha,vai deixa saudades por onde passou 😭😭😭😭😭😭”, foi mais uma das mensagens deixadas nas redes.
Despedida
O corpo de Diones é velado na capela Natalina Berti, em São José dos Pinhais, nesta manhã de segunda-feira (7). O sepultamento será no final da tarde, às 17h, no Cemitério Rio Una, em Tijucas do Sul, também na RMC.