O motorista Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, morreu na manhã deste sábado (24) no Hospital Universitário de Londrina, na região norte do Paraná. Ele estava internado desde 27 de julho quando provocou um acidente que matou duas mulheres em Ibiporã, também no norte do Paraná.

Eder dirigia uma caminhonete, quando invadiu uma churrascaria e atingiu clientes que estavam no local. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança (assista abaixo).
Cinco pessoas estavam sentadas em uma mesa que ficava do lado de fora da churrascaria. De repente, a caminhonete surge descontrolada. Alguns clientes se levantam, mas não dá tempo suficiente para saírem e são atingidos.
Com o impacto, Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 26, morreram na hora ao serem prensadas entre a parede do restaurante e a caminhonete. As vítimas moravam em Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, e estavam em Ibiporã para visitar parentes.
Além delas, outros dois homens, que estavam no restaurante, se machucaram.
Eder estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob escolta policial. A Justiça havia decretado a prisão preventiva dele.
Conforme o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o motorista estava com a CNH cassada desde maio de 2020, por isso não poderia estar dirigindo.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.