Um homem, de 37 anos, que aparentava estar alcoolizado, foi atropelado, na noite desta quarta-feira (2), na Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A vítima foi atropelada por uma motorista, que dirigia um veículo Renaul Scenic.

No acionamento do Siate, a primeira informação é que a vítima estava inconsciente e em estado grave no local.
Entretanto, de acordo com os socorristas, a vítima estava consciente e foi encaminhada ao Hospital Evangélico sem risco de morte.
“Na chegada ao local, a vítima estava deitada no asfalto, ele estava bastante agitado. Teve uma contusão de crânio e será encaminhado ao hospital apenas para observação”, frisa o cabo Nunes.
A condutora ficou no local e prestou esclarecimentos aos policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), que estiveram no local para registrar o Boletim de Ocorrência.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.