Um grave acidente deixou feridos e fechou a Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na manhã deste domingo (4). A colisão na ‘rua das curvas’, devido ao trecho sinuoso, aconteceu depois que um carro teria invadido a pista contrária e batido contra um ônibus.

“Nós estávamos sentido Curitiba e ele invadiu a nossa pista. Eram uns 15 passageiros no ônibus e duas pessoas se feriram. No carro havia uma pessoa, que se feriu gravemente. O motorista tentou tirar tudo, mas não teve como”, descreveu à Banda B o cobrador do coletivo envolvido no acidente.

Ao todo, foram três pessoas feridas no local, uma em estado grave. “O motorista do carro estava enclausurado e foi necessário cortar a lataria do veículo. A vítima precisou ser entubada, porque é um caso gravíssimo, com risco de morte. Dentro do ônibus, foram duas vítimas mais leves”, descreveu à Banda B o cabo Reichard.

Devido ao acidente a Rua Eduardo Sprada permanece fechada, sem previsão de liberação.

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”