Um rapaz tentando furar ônibus provocou um acidente com um motociclista na manhã deste sábado (28) na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, no Campo Comprido, em Curitiba. O piloto e a garupa da moto se machucaram, e o rapaz que provocou o acidente fugiu correndo do local.

fura-catraca-provoca-acidente-campo-comprido
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu bem na canaleta dos biarticulados, numa estação-tubo próximo ao Terminal do Campo Comprido. As vítimas contaram que estavam passando com a moto quando foram surpreendidas pelo rapaz, que surgiu correndo para entrar no ônibus sem pagar. 

“Segundo informações, o atropelado passou correndo, não avistou a moto e os dois da moto caíram. Os dois tiveram ferimentos leves. O atropelado fugiu do local”

disse o sargento Emerson, do Siate.

Segundo um dos cobradores da estação-tubo, o local é comum ter esse tipo de situação, de gente correndo para entrar no ônibus sem pagar.

“Ele foi atravessar para invadir o ônibus. É normal a piazada ficar aqui para invadir. Ele foi sem olhar e ainda bem que o motociclista estava devagar, porque cruzou na frente da moto com tudo. Caiu, levantou, ficou com vergonha e fugiu”

contou o cobrador.

O rapaz que pilotava a moto e a jovem que estava com ele na garupa tiveram ferimentos, mas se machucaram levemente, e nem precisaram ser encaminhados ao hospital.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fura-catraca provoca acidente tentando invadir ônibus e foge após deixar motociclista e garupa feridos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.