Familiares e amigos lamentaram a morte de Alysson Moura, 29 anos, metalúrgico, vítima de um acidente de trânsito fatal envolvendo um Peugeot e uma picape Fiat Strada. Os carros bateram de frente por volta de 1h da madrugada deste domingo (20), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Alysson, o motorista da picape, morreu na hora. Veja homenagens abaixo.

Foto: Reprodução/Rede Social

O corpo de Alysson Mouta será velado na Capela Municipal de Mandirituba. O enterro está previsto para às 10h desta segunda-feira (21), no Cemitério do mesmo município.

Pelas redes social, familiares a amigos lamentaram a morte do rapaz: “Eu só queria que Deus me acordasse desse pesadelo! Descanse em paz meu amigo.”, postou uma amiga que esteve com Alysson em um restaurante pouco antes do acidente.

Um outro amigo lembrou o bom coração de Alysson e a alegria em viver todos os momentos juntos. “Um cara de coração enorme, sempre sorridente, e com um futuro brilhante pela frente. Obrigado por fazer parte das nossas vidas, descanse em paz”, escreveu um amigo.

O acidente

De acordo com testemunhas, o Peugeot estava na contramão quando bateu na picape, no quilômetro 128 da BR-116, no bairro Santa Terezinha, perímetro urbano da cidade.

Os quatro ocupantes do Peugeot e a namorada da vítima fatal que estava na picape foram atendidos por socorristas da concessionária, que administra o trecho da rodovia, e também do Corpo de Bombeiros.

Segundo o guarda municipal De Paula, todos foram levados a hospitais de Curitiba e correm risco de morte.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Familiares e amigos lamentam morte de jovem motorista após colisão frontal na Grande Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.