O casal Andre Fagundes e Janaina Anzoategui Fagundes, que morreu em um acidente de moto na Linha Verde, na tarde deste domingo (16), era apaixonado por motos. Nas redes sociais, os dois compartilhavam viagens, passeios e encontros com amigos de motoclube.

O acidente aconteceu em frente ao Hospital Erasto Gaertner, no bairro Jardim das Américas. Os dois estavam na motocicleta de alta cilindrada que colidiu contra um poste. Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído e o anteparo caiu.
Em entrevista à Banda B, o investigador Marcelo relatou que testemunhas disseram que a moto estava em alta velocidade.
“Ele veio em alta velocidade da região da Leroy Merlin, passando por todos os carros, tentou podar uma BMW, se perdeu e atingiu o poste. Estava a mais de 100 km/h, com certeza. Imagina a situação de uma moto derrubar um poste, pense na velocidade que precisa estar. É uma situação muito triste”, considerou Marcelo.

Segundo o sargento Nabor, do Corpo de Bombeiros, a Linha Verde precisou ser bloqueada por alguns minutos por causa da queda do poste de energia elétrica.
“O poste foi danificado, fiação elétrica e virtude disso a Linha Verde foi bloqueada por questões de segurança”, explicou ao repórter Marcelo Borges.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.