Uma equipe terceirizada da Copel sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (17) ao deslocar para fazer um atendimento em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Moradores aproveitaram a situação para reclamar de como está a rua. Veja o vídeo abaixo.

caminhonete-copel-tomba-tamandare
Foto: Colaboração.

O acidente aconteceu na Rua Mandirituba, no Jardim Roma. À Banda B, a Copel informou que a equipe terceirizada da empresa estava em deslocamento para realizar um atendimento e a caminhonete acabou tombando.

Apesar do susto, nenhum dos funcionários se feriu. Outra equipe foi enviada no lugar para que o atendimento não fosse prejudicado.

Revoltados com a situação da rua, os moradores fizeram vários vídeos mostrando a caminhonete tombada e reclamaram.

“Essa é a nossa rua aqui em Almirante Tamandaré. Olha o BO aí”

comentou um morador.

Veja os vídeos da rua e do acidente:

Outra moradora desabafou que o trecho já deveria ter asfalto há muito tempo.

“Essa rua é uma pouca vergonha, fizeram asfalto pela metade na Rio Branco do Sul, não terminaram, quando chama carro de aplicativo não vem, o carro capota quase em cima da gente. Minha tia é especial, mora aqui do lado, é uma pouca vergonha. Devia ter asfalto porque a gente precisa. Passa a máquina, chove e vira uma lameira, acontece o que acontece”

desabafou uma moradora.

O que disse a prefeitura?

Em nota, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, informou que a Rua Mandirituba, no Jardim Roma, não está com a pavimentação finalizada e está ciente sobre a situação.

“A Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura realizou manutenção no último dia 23 de abril. A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão informa que a rua Mandirituba está em fase de elaboração de projetos, e aguardando disponibilidade financeira para execução e conclusão da obra”

diz a nota da prefeitura.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Caminhonete da Copel tomba em Almirante Tamandaré e moradores desabafam: ‘Essa rua é uma pouca vergonha’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.