Uma adolescente de 16 anos foi atropelada por um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite da última sexta-feira (16). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Albânia com a Avenida Inglaterra em Londrina, no Norte do Paraná.

Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e encontrou o socorrista do Samu realizando os primeiros atendimentos. Segundo o homem, ele estava dirigindo o carro que atropelou a garota. As informações são do portal Tarobá, parceiro da Banda B.
Aos bombeiros, o motorista disse que estava dirigindo devagar, pois tinha acabado de sair da rotatória. Quando viu a adolescente na frente do carro, o socorrista do Samu tentou frear, mas acabou atropelando a garota.
A princípio, o acidente aconteceu logo após a garota pular a mureta que divide a avenida. Atrasada para pegar um ônibus, ela não prestou atenção no trânsito.
Após ser atendida no local, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mater Dei. Lá, ela foi avaliada pelos médicos de plantão.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.