Um homem foi espancado por um grupo de pessoas em um posto de combustíveis no bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (29). Vídeos obtidos exclusivamente pela Banda B mostram as agressões, que teriam sido lideradas pela ex da vítima — veja abaixo. A suspeita foi detida em flagrante.

posto combustíveis Curitiba
Momento em que o homem é agredido com vários socos no rosto em um posto de combustíveis no bairro Boqueirão, em Curitiba. Foto: Reprodução

A Banda B apurou que a vítima foi à casa da ex para buscar pertences que havia deixado no imóvel. Nesse momento, ela teria sido surpreendida por um grupo de pessoas que estavam na residência da suspeita.

Em seguida, todos teriam partido para cima do homem, que tentou fugir. A reportagem também teve acesso ao boletim de ocorrência (BO) do caso. No documento, é dito que a vítima foi em direção ao posto de combustíveis para tentar escapar dos agressores.

Os primeiros vídeos obtidos pela Banda B mostram parte das agressões, que aconteceram por volta das 8h20. Por conta das imagens fortes, os conteúdos foram levemente desfocados — veja abaixo.

Funcionários e clientes do estabelecimento percebem a confusão. Em determinado momento, a Polícia Militar (PM) foi acionada. O BO aponta que alguns agressores fugiram do local ao descobrirem que a polícia estava a caminho, mas a ex permaneceu e confessou a participação no caso após ser abordada. Ela foi levada à delegacia e, na Central de Flagrantes, ficou presa preventivamente pelo crime de tentativa de homicídio.

Outro vídeo mostra o momento em que a vítima, que teve fraturas no nariz e alguns ferimentos pelo corpo, conforme descreve o BO, entra ensanguentada na loja de conveniências do posto de combustíveis. Após sair, a confusão continua.

Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.

Investigações

A Banda B procurou a Polícia Civil para saber o andamento das investigações. Em nota, foi dito o seguinte.

A PCPR está investigando o caso e realizando diligências a fim de identificar os autores do crime. A ex-companheira da vítima foi presa em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito da PCPR na Capital.

Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeos: homem é espancado por grupo em posto de combustíveis, em Curitiba; ex é suspeita de liderar agressões

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.