Um passageiro gravou momentos de desespero após embarcar em uma viagem por aplicativo em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Nas imagens, que foram gravadas na noite do último sábado (27), é possível observar uma perseguição, que se estende por ruas da cidade. A Polícia Civil já foi notificada e investiga o caso, inicialmente, como uma possível briga de trânsito.

perseguicao-tamandare
Reprodução

De acordo com a vítima, que já prestou depoimento à polícia, a perseguição começou no bairro Jardim Graziela e se estendeu até o Cachoeira, perto do Terminal Central de Almirante Tamandaré. Durante a perseguição, várias pequenas batidas teriam ocorrido.

“É difícil até acreditar. Assim que eu entrei no carro de aplicativo, esse cara nos ultrapassou e ficou dando fechadas na rua. Ele, então, parou o carro na nossa frente e travou a rua, dando ré contra o carro que nós estávamos. Após a primeira batida, eu fiquei desesperado e só pedi para o motorista acelerar, para fugir dele. Eram duas pessoas dentro do carro, que passaram a acelerar atrás da gente, a troco de nada”, lamentou.

No vídeo, que foi cedido pela vítima à Banda B, o passageiro relata que o motorista estaria os seguindo de forma “descontrolada”. Os dois ocupantes do veículo Kwid, a todo momento, pedem por “socorro” na rua.

Na Delegacia de Almirante Tamandaré, o inquérito já foi aberto. A vítima relatou à polícia, assim como fez para a Banda B, sem motivos. A equipe de investigação tenta levantar o motorista envolvido na perseguição.

Confira o vídeo cedido à Banda B:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Passageiro de aplicativo grava desespero para fugir de carro e polícia investiga possível briga de trânsito

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.