Um homem de 35 anos morreu ao ser baleado várias vezes na Avenida Guatupê, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na noite deste domingo (31) e um amigo dele acabou sendo baleado de raspão. Após o crime, ainda atearam fogo ao corpo.

homem-morto-guerra-trafico-sjp
Foto: Banda B.

“Segundo a esposa, foi ateado fogo no corpo dele e ela conseguiu apagar o fogo, mas ele já estava morto. O segundo indivíduo também foi baleado e encaminhado por terceiros à UPA do Afonso Pena. Ele estava junto com a vítima na hora do crime, possivelmente não era o alvo”

disse a aspirante Fontana, da Polícia Militar (PM).

Para a polícia, a motivação do crime ficou clara: envolvimento com as drogas. O homem morto, inclusive, tinha indicativo criminal por tráfico. 

“Tudo indica que seja uma guerra de tráfico na cidade, pelos crimes que vem acontecendo, mas a gente não tem autoria e nem suspeita da autoria ainda. Denúncias podem ser feitas sempre, pois ajudam muito no processo da investigação dos crimes, então qualquer informação pode ser passada pelo 181, de forma anônima, ou pelo 190 mesmo”.

O crime vai ser investigado pela equipe da Delegacia de São José dos Pinhais.

homem-morto-guerra-trafico-sjp-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

PM aponta ‘guerra de tráfico’ como motivação para tiroteio que matou homem e deixou amigo baleado na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.