Os responsáveis por esfaquear o passageiro de um ônibus até a morte, na noite deste domingo (16), em Curitiba (PR), são apontados como os principais suspeitos de assassinar um homem minutos antes na Praça Rui Barbosa, na região central da cidade.

À Banda B, a Polícia Militar (PM) informou que o homem foi encontrado gravemente ferido após o ataque. “A equipe se deslocou até o local e se deparou com a vítima toda ensanguentada e desacordada no chão. Tinha muitas marcas de facada nas costas, no peito e braços”, disse o soldado Bazzani.

praça-rui-barbosa-2
A Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba – Foto: Luiz Costa/SMCS

O homem chegou a ser socorrido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima não teve a identidade revelada oficialmente.

Os acusados pelo crime seriam tio e sobrinho. Eles fugiram após o episódio e 30 minutos mais tarde teriam esfaqueado outro homem em um ônibus no bairro Alto da Glória.

Passageiro esfaqueado

O homem e o adolescente que teriam matado a vítima na Praça Rui Barbosa são apontados como os suspeitos de esfaquear um passageiro até a morte, em um ônibus.

O crime aconteceu no interior de um ônibus biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso, em um trecho da Avenida João Gualberto. Os suspeitos teriam perseguido o casal antes do ataque. O passageiro se envolveu em uma discussão com eles e foi esfaqueado.

arma-ataque-crime
A faca usada no crime – Foto: PM

“Essa vítima interveio em uma situação de homofobia dentro do ônibus e acabou sendo agredida pelos autores. Infelizmente, ele veio a óbito”, disso o cabo Michel, da Polícia Militar.

Após o crime, os criminosos fugiram em direção à região central da capital paranaense, mas foram presos por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

De acordo com a Polícia Militar, um dos autores era monitorado por tornozeleira eletrônica, enquanto o segundo suspeito é menor de idade e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acusados de esfaquear passageiro de ônibus até a morte são suspeitos de matar homem minutos antes em praça de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.