O taxista que foi uma das quatro vítimas atropeladas na madrugada da última segunda-feira (26), em frente a uma balada no bairro Batel, em Curitiba, prestou depoimento à Polícia Civil e relatou em detalhes como a confusão começou e terminou de forma violenta. As informações são da Ric RECORD.

Confusão generalizada em balada terminou em atropelamento no Batel
Briga generalizada em balada do Batel. Foto: Reprodução.

Segundo ele, tudo teve início enquanto aguardava um passageiro dentro do carro, estacionado nas proximidades do estabelecimento.

“Eu estava dentro do carro, esperando um passageiro. Nesse meio tempo, saíram dois caras expulsos. Daqui a pouco saem duas mulheres. Eles começaram a discutir, o cara deu um empurrão na guria e saíram mais dois caras lá de dentro e eles começaram a brigar. Chegaram a desmaiar um cara. Saíram atrás dos dois caras e um eles conseguiram pegar e bateram. Eu desci do carro e fui ajudar o cara ferido. Veio o amigo dele, atropelou todo mundo e saiu fora”, relatou o taxista à polícia.

De acordo com as informações apuradas, quatro pessoas foram atingidas pelo veículo. O motorista responsável pelo atropelamento acabou preso.

Na delegacia, ele optou por permanecer em silêncio. Conforme a Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de homicídio, omissão de socorro, embriaguez ao volante, afastar-se do local do acidente e dirigir em velocidade incompatível com a via.

As circunstâncias do caso seguem sob investigação.