Uma família do bairro Rebouças levou um susto, na noite desta segunda-feira (18), ao encontrar um homem desconhecido ferido no quintal de casa. O morador da residência ouviu um barulho e, ao verificar, avistou o intruso caído no chão.

desconhecido ferido no quintal
Foto: Cristiano Vaz – Banda B

O caso aconteceu na rua Dr. Pamphilo D’Assumpção. O homem, de 46 anos, contou que estaria fugindo de terceiros e, por isso, pulou o muro do imóvel.

“Segundo o morador, esse rapaz se encontrava no interior do terreno e aí ele chamou a polícia. Ele disse que tinha um pessoal atrás dele, saiu pulando pelos telhados e acabou caindo. Mesmo sendo uma altura de três metros, tem apenas uma contusão no joelho”, detalhou o subtenente Batista em entrevista à Banda B.

O cabo Oliveira, da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), não acreditou muito na versão contada e acredita que o homem estaria tentando invadir a residência para furtar.

“A princípio a informação é que o rapaz estava invadindo a residência. Na chegada, ele reclamava de dores no joelho, disse que estava sendo perseguido e tentando fugir. Mas tudo aparentava que estava tentando entrar na residência para praticar o furto, só não contava que os moradores estavam na residência e conseguiu nos chamar. A desconfiança do próprio sargento dos bombeiros é que não há ferimento algum. A princípio seria uma simulação para que não houvesse retaliações”, contou.

O homem foi encaminhado ao hospital. Ele não será conduzido para delegacia depois que receber alta, porque a dona da casa não quis formalizar queixa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Susto no Rebouças! Morador escuta barulho e encontra desconhecido ferido no quintal

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.