Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (22), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba (PR). Os suspeitos foram detidos em locais diferentes.

De acordo com o tenente Juliano Mazza, da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), a ocorrência teve início na rua Frederico Stadler Júnior, durante um patrulhamento pela região. Os policiais teriam percebido que um homem correu para dentro de casa ao ver a viatura.

“Esse indivíduo estava parado em uma calçada, em frente à casa. Ele se deparou com a viatura e fugiu imediatamente, antes mesmo de darmos voz de abordagem. Ele correu para dentro do terreno e tentava fechar o portão quando tentamos abordá-lo”, descreveu o agente.

Suspeito de tráfico de drogas agride policiais e 'entrega' comparsa após abordagem em Curitiba; dois foram presos
Dupla foi presa após uma abordagem policial no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba – Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Durante a tentativa de abordagem, contudo, o suspeito reagiu e chegou a golpear os policiais com socos, segundo Mazza. Pouco tempo depois, o homem foi algemado.

“Já do portão, conseguimos visualizar uma sacola grande na casa. Entramos e, dentro da sacola, encontramos pacotes de maconha. Perguntamos ao morador a origem da droga, e ele disse que pegou de uma outra pessoa que mora próximo a casa dele”, acrescentou o tenente.

Além da droga que estava dentro da sacola, a polícia apreendeu ecstasy, MDMA, uma arma de fogo municiada e um simulacro de pistola. Após a apreensão e a prisão do suspeito, a polícia foi até o endereço do responsável por vender a droga a ele.

“Ele forneceu o endereço de quem havia repassado a droga para ele. Fomos até o local e entramos em contato com a mãe desse segundo suspeito, que autorizou nossa entrada na casa para fazer buscas”, disse o policial à Banda B.

Em meio à procura por drogas, a PM localizou uma mala com tabletes de maconha em um quarto. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de tráfico de drogas agride policiais e ‘entrega’ comparsa após abordagem em Curitiba; dois foram presos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.