Um homem de aproximadamente 30 anos morreu após ser baleado por policiais militares na noite desta quarta-feira (17). A ação aconteceu na Rua Presidente Costa e Silva, no Campina da Barra, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os policiais contaram que ele era suspeito de uma tentativa de assalto e ameaçou pegar uma arma. 

suspeito-assalto-morre-apontar-arma-pms
Foto: Banda B.

Conforme o relato do aspirante Arthur, do 17º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento foi chamada pela vítima.

“Equipe estava em patrulhamento na divisa de área próximo ao Caximba, quando foram parados por uma mulher que disse que um homem tinha tentado assaltá-la com revólver, fez menção de estar armado”

disse Arthur, aspirante da PM.

Os policiais começaram a fazer buscas pelo local e acabaram encontrando o suspeito, que tinha as mesmas características repassadas pela vítima.

“Na tentativa de abordagem, ele não acatou as ordens, no momento em que os policiais foram descer da viatura ele tentou sacar um revólver, mas rapidamente os policiais acabaram realizando disparos. Foi acionado o Siate, mas ele acabou vindo a óbito”.

Os policiais não informaram se de fato o homem, que não foi identificado, estava ou não com um revólver. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

suspeito-assalto-morre-apontar-arma-pms-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de tentar assaltar mulher na rua morre após encarar PMs: ‘Tentou sacar um revólver’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.