Um homem ainda não identificado morreu após se envolver em um suposto confronto armado com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (15), em Curitiba (PR).

De acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu na rua Liguaru Espírito Santo, no bairro Butiatuvinha, por volta das 2h. Os agentes teriam o identificado como suspeito de um roubo – com as mesmas características repassadas por uma vítima.

Suspeito de roubo é morto em confronto com a polícia em Curitiba, diz PM
Homem morto em confronto com a PM ainda não foi identificado – Foto: Banda B

“Os policiais foram atender uma ocorrência de tentativa de roubo a um transeunte. Com as características do suspeito fizeram um patrulhamento e, na rua Liguaru do Espírito Santo, avistaram um indivíduo com as características (trajes) do suspeito da tentativa de roubo”, disse a corporação à reportagem.

Durante a tentativa de abordagem, contudo, o homem teria sacado um revólver e atirado contra os policiais, segundo informaram à Banda B. Ao revidarem, os PMs balearam o suspeito, que morreu no local.

A arma de fogo usada pelo suspeito foi apreendida, conforme a PM. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de roubo é morto em confronto com a polícia em Curitiba, diz PM

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.