Duas mortes foram registradas em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (7). O primeiro caso aconteceu na Rua Castro Alves, no Jardim Veneza, quando dois homens em uma motocicleta atiram contra um rapaz, que morreu ainda no local.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar (PM) encontrou uma dupla suspeita em uma moto e tentou realizar a abordagem. “Um deles fugiu a pé, enquanto o outro pegou o rumo inverso do primeiro. A PM foi atrás de um deles e, quando a equipe se aproximou, o homem reagiu, atirando contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu”, contou o tenente Pedro, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.

Essa segunda situação aconteceu na Rua São Januário, na região do Santa Terezinha. De acordo com o tenente, tudo indica que a dupla que tentou fugir da PM é a mesma que matou o rapaz no Jardim Veneza. “Eles tinham as mesmas características. Agora vamos esperar a perícia para confirmar essa informação”, completou.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil do município deve investigar o caso.