Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (6) pela suspeita de estuprar a própria mãe, de 75, que tem a doença de Parkinson, na área rural de Cerro Azul, cidade da região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, o suspeito foi surpreendido pela irmã e o cunha no momento em que praticava o crime.

filho suspeito estuprar mãe Paraná
Filho suspeito de estuprar mãe de 75 anos com Parkinson é preso na área rural de Cerro Azul. Foto: Reprodução/Divulgação Polícia Civil

Conforme as investigações, o crime ocorreu no dia 31 de março deste ano. Os familiares que presenciaram a cena chamaram a Polícia Militar (PM), mas o suspeito fugiu do local.

Um boletim de ocorrência (BO) foi feito e a Polícia Civil iniciou as investigações, procurando o suspeito. O delegado Igor Felipe Rodrigues de Carvalho pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça no dia 3 de maio.

A prisão foi feita após a polícia descobrir que o suspeito estava residindo na casa de um familiar. O homem já estava ciente da grande repercussão do crime em toda a cidade e, por este motivo, segundo a polícia, decidiu se esconder na área rural do município.

Os policiais então foram averiguar a veracidade da notícia e conseguiram constatar que o foragido realmente estava no imóvel apontado, na área rural de Cerro Azul. Ao ser avistado deitado em uma rede, os policiais deram voz de prisão a ele, que não esboçou reação.

Polícia Civil.

O suspeito, que já tem histórico de violência doméstica, foi levado à Delegacia de Cerro Azul para procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Colombo, onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Filho suspeito de estuprar mãe de 75 anos com Parkinson é preso na área rural de Cerro Azul

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.