Dois homens foram presos nesta quarta-feira (24) sob a suspeita de terem envolvido na morte de um jovem, de aproximadamente 25 anos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). O crime aconteceu no início de março, e a vítima teve o corpo incendiado.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem teve o corpo carbonizado em um “micro-ondas”, método caracterizado por atear fogo na pessoa em meio a pneus. As investigações apontam que ele foi vítima do “tribunal do crime” e executado por causa de dívidas com uma facção criminosa.

Suspeitos de executar jovem e incendiá-lo em 'micro-ondas' são presos em São José dos Pinhais
Foto: Reprodução

“Cumprimos dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão em endereços ligados a membros da facção. Mais de 30 policiais participaram da operação, além de helicópteros da Polícia Civil e do canil da Polícia Militar”, disse o delegado Fábio Machado.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma arma de fogo, mais de 1 kg de maconha, celulares e veículos. Além dos dois presos, outros quatro suspeitos são investigados.

“A vítima morava em Curitiba e foi assassinada em São José dos Pinhais. Ele teria sido ‘julgado’ por uma facção criminosa por causa de algumas dívidas”, disse Machado.

Corpo encontrado

O corpo da vítima foi localizado em meio a pneus na noite do dia 11 de março. Testemunhas relataram ter visto dois homens chegando com um carro e jogando o corpo do jovem no local. Em seguida, atearam fogo. O caso foi registrado por volta das 23h no Jardim Itália.

Suspeitos de executar jovem e incendiá-lo em 'micro-ondas' são presos em São José dos Pinhais
Local onde corpo do jovem foi encontrado carbonizado – Foto: Banda B

“Quando chegamos, o indivíduo já estava morto e carbonizado. De acordo com testemunhas, veio um carro, desovou o corpo no local e ateou fogo no homem”, disse a aspirante a oficial da PM Fontana ao São José Alerta.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeitos de matar jovem e incendiá-lo em ‘micro-ondas’ são presos em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.