O suposto roubo de uma roçadeira terminou em confusão no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). O caso aconteceu em posto de combustíveis localizado na rua Paulo Setúbal.

suposto-roubo-roçadeira
Suposto roubo de roçadeira termina em confusão no Boqueirão. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A vítima conversou com a Banda B, enquanto era atendida pelo Corpo de Bombeiros. O homem, que não será identificado, disse que não havia necessidade de confusão.

Os ‘caras’ acham que eu sou maluco, que eu sou ‘tiozão’ (…). Fui agredido porque um zé ruela pegou e roubou a roçadeira, que deram para mim. Todos me conhecem aqui. (…) Deu três pancadas na minha cabeça. Só devolve, só devolve [a roçadeira] e pode trabalhar junto comigo.

disse a vítima, que não será identificada.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência citaram sinais de embriaguez por parte da vítima. Um teste do bafômetro não chegou a ser realizado.

Chegando no local, conseguimos notar a agressão que nos foi dita pelo pessoal do posto de gasolina para a gente. Conseguimos ver que ele estava com uma contusão no crânio, que fez um galo na cabeça dele. (…) [Sobre a fala da vítima] Isto será de responsabilidade da vítima. Ele comentou sobre o roubo da roçadeira, mas isto acontece quando o povo bebe um pouquinho.

Arthur, soldado do Corpo de Bombeiros.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Boqueirão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suposto roubo de roçadeira termina em confusão no Boqueirão: ‘Um zé ruela deu três pancadas na minha cabeça’, diz vítima

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.