Imagens assustadoras registradas em um bar no bairro Mercês, em Curitiba, mostram as agressões com uma garrafa de vidro de um suposto cozinheiro a um cliente. O caso, que veio à tona após uma denúncia anônima, gerou revolta e preocupação.

Imagem mostra um casal sentado em uma mesa de bar. O suposto cozinheiro acusado da agressão está em pé ao lado do homem. Ele usa uma regata preta e tem uma garrafa de vidro na mão. O casal parece tranquilo. Eles usam roupas pretas. Na calçada, há diversas mesas e cadeiras.
Imagem mostra o suposto cozinheiro do bar agredindo o cliente. Foto: Reprodução/Câmera de segurança

No vídeo, inicialmente, o ambiente parece tranquilo. O homem, apontado como cozinheiro do estabelecimento, aparece conversando normalmente com os clientes. As informações são da Ric RECORD.

No entanto, segundos depois, a situação muda drasticamente. De forma repentina, ele parte para a agressão e atinge uma das vítimas com uma garrafada.

As imagens revelam a violência do ataque. No momento do golpe, é possível ver a cabeça da vítima sendo projetada para trás devido ao impacto, evidenciando a gravidade da agressão.

Ainda conforme as informações, uma jovem que estava no local tentou dialogar com o suspeito durante a abordagem. No entanto, ela também foi alvo de ameaças, o que aumentou a tensão na situação.

Circunstâncias ainda são desconhecidas

Até o momento, não se sabe exatamente o que motivou o ataque. Os clientes aparentavam estar calmos antes da agressão, o que aumenta o mistério sobre o que teria provocado a reação violenta.

Diante da denúncia, houve uma tentativa de contato com o agressor, mas, ao ser procurado, ele se mostrou irritado e reagiu com revolta. O suposto cozinheiro ainda ameaçou processar a equipe de reportagem.

Veja vídeo da agressão de suposto cozinheiro a cliente em bar

Vídeo: Reprodução/Ric RECORD

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.