Uma mulher sofreu graves ferimentos no rosto e na cabeça após ser atacada com uma panela de pressão pelo próprio sobrinho, nesta quarta-feira (11), em Ivaiporã, no norte do Paraná. O suspeito do ataque fugiu do local antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no local após vizinhos denunciarem um possível esfaqueamento. As informações são do portal TN Online, parceiro da Banda B.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava visivelmente abalada e com diversos ferimentos, principalmente no rosto. Ela descreveu que o sobrinho tapou sua boca para tentar impedi-la de pedir socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até a casa da vítima, na região central da cidade, e prestou os primeiros atendimentos. Em seguida, a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
A motivação do ataque é desconhecida. Ele segue sendo procurado pela polícia.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.