Tiroteio aconteceu no dia 25 de agosto no Capão Raso. (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Um homem de aproximadamente 30 anos, que sobreviveu a um tiroteio durante uma festa no bairro Capão Raso, em Curitiba, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) na Cidade Industrial.

O crime aconteceu na Rua Engenheiro Eduardo Afonso Nadolny, dentro de uma residência. A vítima, ainda não identificada oficialmente, levou cerca de 15 tiros e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Os assassinos fugiram do local e não foram localizados. O rapaz era sobrevivente de um tiroteio que matou duas pessoas e feriu outras oito na noite do dia 25 de agosto. Na ocasião, ele levou nove tiros e ainda estava se recuperando.

No dia do crime, quatro ocupantes de uma caminhonete Santa Fé passaram em frente a uma casa na Rua Frei Teófilo, onde acontecia uma festa, e atiraram contra quem estava no local.

Três mulheres e sete homens foram atingidos. Cerca de 15 ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo informações apuradas no local, o alvo seria uma pessoa que teria envolvimento com o tráfico de drogas da região e os atiradores se aproveitaram do momento de lazer da família para tentar matá-la.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o tiroteio no Capão Raso e também a morte do rapaz na noite de ontem. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

Notícia relacionada