Praça do Gaúcho. Foto: Daniel Castellano/SMCS

 

Três rapazes embriagados foram perseguidos e esfaqueados na noite deste domingo (6), no bairro São Francisco, em Curitiba. Dois tiveram ferimentos superficiais e apenas um foi levado com mais gravidade ao hospital. O agressor não foi encontrado pela polícia e os jovens não souberam explicar o motivo da confusão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os rapazes estavam na Praça do Gaúcho, ao lado do Cemitério Municipal, quando uma confusão entre eles e um homem começou. O socorrista Valmor, que prestou atendimento ao trio, contou que eles foram perseguidos. “Um dos rapazes estado em estado mais crítico e foi atendido como prioridade. A informação é que essas pessoas foram agredidas na Praça do Gaúcho, correram e foram perseguidas até as proximidades dos fundos da Praça Tiradentes”, descreveu.

Segundo o socorrista, os três rapazes apresentaram sintomas de ingestão de bebida alcoólica. “Dois tinham ferimentos superficiais, apenas um tinha mais ferimentos e estava na ambulância do Samu”, completou.

A vítima grave foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Testemunhas contaram aos policiais militares que os rapazes corriam de apenas um homem armado com faca. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu encontrar o suspeito na noite de ontem.