Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de participar da morte de Franciele Gusso Rigoni, de 36 anos. O crime aconteceu no dia 31 de maio deste ano, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O marido de Franciele, Adair José Lago, de 40 anos, já está preso pelo crime.
Conforme a polícia, a prisão do jovem foi feita em caráter temporário. O rapaz foi detido nesta quarta-feira (27), em Siqueira Campos, no Norte do Paraná.
De acordo com as investigações, o indivíduo teria ajudado Adair no dia do crime e recebeu depósitos bancários realizados pelo homem. Conforme apurado, eles eram conhecidos.
“O rapaz tinha um comércio em Campina Grande do Sul, que ele vendeu dias depois do crime e se mudou para Siqueira Campos. Porém, as investigações estavam avançando e ele já estava sendo monitorado”
afirma o delegado Herculano Augusto de Abreu.
A polícia informou que o rapaz possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e as investigações continuam para esclarecer por completo os fatos.
Dinâmica dos fatos
Segundo a polícia, Franciele foi morta na própria casa e transportada dentro de um veículo até o local onde o corpo foi localizado, em Colombo.
O marido dela foi preso no dia 2 de junho, durante o velório. Segundo a polícia, ele é suspeito de planejar e executar o crime e permanece preso. Agora, houve a segunda prisão.