Um rapaz de 21 anos foi morto após ser perseguido e atingido por vários tiros de uma arma longa, possivelmente uma metralhadora. O crime aconteceu na noite deste domingo (25), na Avenida Nilza Gelinsky de Faria, na Planta Deodoro, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

rapaz-morto-tiros-metralhadora-piraquara-2
Foto: Banda B.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz, identificado como Vinícius de Almeida, caminhava pela rua quando foi seguido pelo atirador, que estava fortemente armado.

“Foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Passou alguém em uma moto, com arma longa, e efetuou de 10 a 15 disparos”

disse a aspirante Hoiser, da PM. 

Vinicius, conforme a PM, já tinha antecedentes criminais. Isso leva a polícia a pensar em uma primeira hipótese para acerto de contas como motivação do crime.

“Ele já tinha passagens por roubo e por uso de entorpecentes. Possivelmente [seja acerto de contas], isso vai ser investigado pela Polícia Civil, e aguardamos para ver o que foi a situação”.

O crime é investigado pela equipe da Polícia Civil de Piraquara. Informações que possam ajudar na investigação podem ser passadas, ainda que de forma anônima, pelo telefone (41) 3590-1200.

rapaz-morto-tiros-metralhadora-piraquara-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rapaz é perseguido e morto com mais de 10 tiros em Piraquara; polícia suspeita que metralhadora foi usada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.