A equipe de investigação da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), divulgou imagens de um homem suspeito de matar outro com um caco de vidro. A imagem da câmera, que a polícia teve acesso, mostra o homem correndo após o crime. Veja o vídeo abaixo.

suspeito-morte-caco-de-vidro-colombo
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Antônio Vieira Carriel Filho, de 36 anos, foi morto no dia 6 de maio, no bairro Mauá, em Colombo. Segundo as investigações, após uma discussão, a vítima foi golpeada no pescoço com um pedaço de caco de vidro pelo autor, que fugiu após o crime.

“Ele teria tido uma discussão com um suposto autor e foi golpeado diversas vezes na região do pescoço, o que ocasionou sua morte. As imagens capturadas nas imediações do fato apontaram que esse suposto autor evadiu sem camisa e com a mão possivelmente ferida”

disse o delegado Igor Moura. 

As imagens das câmeras de segurança flagraram, nas imediações do fato, a fuga do suspeito de ser o autor do crime.

“As imagens capturadas estão sendo agora divulgadas para as pessoas que desejam fazer denúncia anônima junto à delegacia do Alto Maracanã”. 

Veja o vídeo do homem correndo após o crime:

Denúncias

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo WhatsApp da Delegacia do Alto Maracanã, (41) 3605-6551 ou pelo telefone 3605-6550 ou 197. É garantido o sigilo das informações e do denunciante.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia pede ajuda para identificar suspeito de matar homem com caco de vidro em Colombo; veja vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.