Uma onda de arrastões em ônibus do transporte coletivo tem assustado os moradores de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Nos últimos dias, pelo menos três assaltos foram registrados em veículos que passam pela cidade, o que fez com que a Polícia Civil produzisse um retrato falado do suspeito dos roubos.

retrato-falado-suspeito-arrastoes-onibus-tamandare
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Conforme o delegado Guilherme Donde, os três arrastões ocorreram na Rodovia dos Minérios. Em todos, o assaltante agiu com violência e deixou passageiros e funcionários em pânico.

“Foram três arrastões na sequência de poucos dias. São trabalhadores que saem de Curitiba e estão voltando para a casa, e sofreram arrastões com facão grande, levaram vários celulares”

disse o delegado Guilherme Donde.

Segundo o delegado, um retrato falado foi divulgado com o objetivo de identificar o principal suspeito dos assaltos. Apesar disso, vítimas podem ajudar a melhorar essa imagem.

“Se tiver alguma vítima também que tenha condição de reconhecer para fazermos um retrato falado, pode procurar a delegacia. Podemos até fazer por videoconferência se for o caso, mas o importante é chegarmos ao suspeito”

comentou o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 ou pela Delegacia de Almirante Tamandaré, pelos telefones (41) 3874-5100 ou (41) 3874-5107. As denúncias podem ser anônimas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia procura homem que vem tocando o terror em passageiros de ônibus, armado com facão: ‘Três arrastões na sequência’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.