(Foto: Divulgação)
Um trio suspeito de realizar vários assaltos nos arredores de escolas estaduais de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi detido na manhã desta terça-feira (12). A prisão aconteceu depois de um roubo contra alunos do Colégio Centenário, localizado na região central da cidade.
“Na semana passada, nós recebemos a informação de que suspeitos em um gol prata realizavam assaltos contra os estudantes e, a partir daí, intensificamos o patrulhamento. Na manhã de hoje, conseguimos abordar esse veículo na entrada do colégio, onde localizamos também uma vítima do trio, que teve o celular roubado”, disse o tenente J. Silva, da Polícia Militar, em entrevista à Banda B.
De acordo com ele, o aluno e outras sete pessoas reconheceram os ladrões na delegacia do município. “Todos são maiores de idade e moradores da Cidade Industrial de Curitiba. O veículo deles também foi apreendido”, completou o tenente.
O trio permanece preso na delegacia, à disposição da Justiça.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.