Uma força-tarefa entre policiais militares, civis e penais foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (8) contra o tráfico de drogas no Paraná. A operação Cidade Segura 4 foi planejada para prender pelo menos 15 pessoas e cumprir 52 mandados de busca e apreensão. 

operacao-cidade-segura-trafico-de-drogas
Foto: Divulgação/Sesp.

A ação é resultado de um trabalho de investigação das Forças de Segurança. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp), as equipes foram mobilizadas de forma simultânea no litoral do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba e também em cidades de Santa Catarina.

Mais de 350 policiais das polícias Civil, Militar e Penal, além de cães e helicópteros, atuam de forma integrada no combate à criminalidade. Além de Paranaguá e Colombo, a operação estende-se para aos municípios de Itapema e Jaraguá do Sul (SC).

operacao-cidade-segura-trafico-de-drogas-1
Foto: Divulgação/Sesp.

De acordo com a SESP, a Cidade Segura 4 representa um avanço significativo contra a criminalidade no Estado, visando a proteção da comunidade e o enfraquecimento das atividades ilegais por parte de facções em conflito na região.

“As forças policiais permanecem comprometidas em promover a segurança e a ordem em todo o Paraná, buscando assegurar um ambiente mais tranquilo para todos os cidadãos”

destacou Hudson Leôncio Teixeira, secretário da Segurança Pública do Paraná.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Operação Cidade Segura 4 une forças policiais contra o tráfico de drogas nesta sexta-feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.