A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir e fazer a esposa perder o bebê após ser levada para o Hospital do Trabalhador, na tarde desta quarta-feira (6). As investigações começaram no último dia 27 de fevereiro, quando a mulher foi levada à instituição de saúde e ocorreram denúncias por parte dos funcionários.

suspeito-preso-agredir-mulher-perder-bebe-frg
Mulher é agredida em casa pelo marido e perde bebê ao ser levada para hospital; suspeito é preso. Foto: Colaboração/Banda B

Em entrevista, a delegada Janaína Garcia, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, comentou que a vítima entrou no hospital e as marcas das agressões já indicavam uma possível ação criminosa no âmbito doméstico.

A equipe do hospital entrou em contato com a patrulha Maria da Penha, que acionou, imediatamente, a equipe de investigação da Polícia Civil. Após diligências, inclusive, com o próprio depoimento da vítima, foi necessário o pedido de prisão preventiva. A medida foi deferida e, na tarde de hoje, foi cumprida pelos policiais.

Janaína Garcia, delegada de Fazenda Rio Grande.

Janaína comentou que a mulher passa a contar com medidas protetivas contra o suspeito.

Ele foi preso nesta tarde e permanece à disposição do poder judiciário.

Janaína Garcia, delegada de Fazenda Rio Grande.

Segundo a Polícia Civil, o homem não ofereceu resistência à prisão. Ele pode ser indiciado pelos crimes de ameaça, injuria e dano emocional, todos cometidos em âmbito doméstico.

Importante!

A Polícia Civil lembra que a população pode auxiliar com informações sobre violência doméstica, com a garantia de anonimato, por meio do número 3608-7215 (WhatsApp), Disque-Denúncia 181 ou pelo Disque-Emergência 197.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher é agredida em casa pelo marido e perde bebê ao ser levada para hospital; suspeito é preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.