Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um tiro no rosto na tarde desta sexta-feira (27), em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu no Núcleo Industrial, às margens da BR-277, no bairro Santos Dumont, e mobilizou equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), com apoio do helicóptero Falcão 14. As informações são do portal CGN, parceiro da Banda B.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o suspeito, um homem de 26 anos, estaria em um Fiat Palio quando houve uma discussão. Durante o desentendimento, ele teria efetuado diversos disparos de arma de fogo.
Um dos tiros acabou atingindo uma mulher que estava em horário de descanso. O projétil acertou o rosto e atravessou a bochecha da vítima. Ela foi socorrida por terceiros e encaminhada a uma unidade hospitalar. O estado de saúde não foi divulgado.
Fuga e prisão com apoio aéreo
Após os disparos, o suspeito retornou para casa, deixou o Fiat Palio e saiu dirigindo um Ford Focus na tentativa de fugir. Com apoio do helicóptero Falcão 14, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), as equipes iniciaram buscas pela cidade.
O veículo foi localizado em movimento na Rua Cuiabá, no cruzamento com a Rua Pio XII, no bairro Neva. As equipes em solo realizaram a abordagem e o condutor foi reconhecido por testemunhas que estavam no local da ocorrência. Ele foi preso. Veja vídeo:
Drogas apreendidas
Durante diligências na residência do suspeito, os policiais localizaram uma quantidade de drogas já embaladas e prontas para venda. O material foi apreendido.
Uma mulher de 26 anos, que também estaria envolvida na situação, foi detida. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel e permanecem à disposição da Justiça.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!