Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

O motorista de um Fiat Palio, de 28 anos, foi perseguido e baleado em uma ação misteriosa, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Ele dirigia pela rua Coronel Alfredo Ferreira da Costa quando aumentou a velocidade, ao perceber que estava sendo perseguido, por volta das 20h50. Sem sucesso na fuga, ele colidiu contra o muro de uma residência e o atirador aproveitou para efetuar diversos disparos de arma de fogo. O motorista foi socorrido em estado grave.

Consciente, o motorista contou aos socorristas que tinha sido alvo de assaltantes. Cinco disparos atingiram a vítima, que foi socorrida em estado grave. “A ambulância pediu apoio ao médico, o estado dele era bem grave, delicado, ele estava consciente, mas com ferimentos importantes. Foram cerca de cinco tiros, no braço, tórax e na coluna, também”, descreveu o socorrista Márcio José do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) à Banda B. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru e corre risco de morte.

Entretanto, imagens de câmeras de segurança mostram que os atiradores não saíram do carro usado no crime para tentar roubar o Fiat Palio, ou pertences do motorista. Eles atiraram de dentro do carro e fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas o crime de latrocínio está praticamente descartado.

Assista ao momento do ataque:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista baleado em Curitiba diz que foi assaltado, mas câmeras apontam que alvo era ele

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.