A morte de Vinícius de Almeida, de 21 anos, assustou moradores da Planta Deodoro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime, que aconteceu na noite de domingo (25), foi praticado por um atirador que, na avaliação da Polícia Militar (PM), estava fortemente armado. Pelas redes sociais, muitos moradores do bairro começaram a comentar o que pode ter acontecido e as conversas geraram até discussão. Veja os comentários abaixo.

vinicius-de-almeida-morto-piraquara
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Vinícius foi morto após ser perseguido e atingido por vários tiros de uma arma longa, possivelmente uma metralhadora. O crime aconteceu na Avenida Nilza Gelinsky de Faria, uma das ruas principais do bairro. 

No local do crime, a PM confirmou que Vinícius já tinha antecedentes criminais por roubo e uso de entorpecentes. Isso leva a polícia a pensar em uma primeira hipótese para acerto de contas como motivação do crime.

Pelas redes sociais, em um grupo que envolve moradores da Planta Deodoro, tão logo surgiu a notícia da morte do rapaz, muitos comentários começaram a surgir sobre Vinícius, alguns deles até maldosos. Junto disso, muita gente veio em defesa não do rapaz, mas da família dele, pedindo que as pessoas tenham respeito.

“Meu Deus, como vocês são hipócritas. Tem que ficar feliz mesmo que agora a vila tem menos um marginal”

disse um usuário das redes sociais.

“O rapaz tem família talvez até uma mãe que orava pela libertação do filho e vocês não sabem guardar a língua de vocês e o que sentem. Já mandam comentários maldosos sem pensar na dor da família. Tenham um pouco de empatia por favor”

respondeu outro usuário das redes sociais.

Veja alguns comentários:

Segundo a polícia, foram pelo menos 10 tiros disparados contra o rapaz. O crime é investigado pela equipe da Polícia Civil de Piraquara. Informações que possam ajudar na investigação podem ser passadas, ainda que de forma anônima, pelo telefone (41) 3590-1200.

rapaz-morto-tiros-metralhadora-piraquara-2
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morte de rapaz com mais de 10 tiros gera discussão nas redes sociais: ‘Menos um marginal’ x ’empatia por favor’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.