Um homem, de 40 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), na rua São Leopoldo, no bairro Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o apurado pela Banda B, a vítima seria conhecida na região.

assassinado a tiros almirante tamandare
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Conforme o cabo Dominiaki do Corpo de Bombeiros, moradores escutaram os tiros de madrugada e, ao saírem das casas para verificar, encontraram o homem caído no meio da rua.

“Segundo informações dos populares, foi por volta das 3h da manhã, então o pessoal estava todo recolhido nas suas casas. Os moradores escutaram dois disparos de arma de fogo e saíram para ver, quando olharam já estava esse cidadão no chão baleado. Fomos acionados e quando chegamos já estava em óbito”, detalhou.

O local é uma rua com pouca iluminação. De acordo com informações de familiares, a vítima seria usuária de drogas. Não há informações sobre o atirador.

“Ninguém viu, uma região escura, de difícil acesso, bem complicada. Falaram que ele é morador da região e que a família mora por perto”, afirmou o cabo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Moradores escutam tiros e encontram “conhecido” morto no meio da rua em Almirante Tamandaré

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.