O roubo de celulares das lojas Americanas de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (16), até poderia ter sido bem sucedido para os ladrões se não fosse por um detalhe: todos os aparelhos podiam ser rastreados. Assim, a polícia conseguiu descobrir exatamente onde estavam os produtos levados da loja. Houve confronto e um dos suspeitos morreu baleado pela polícia.

Confronto aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba – Foto Banda B

O assalto aconteceu nas Lojas Americanas da Avenida Iraí. Três homens armados levaram vários aparelhos e fugiram em um veículo Linea preto. Logo em seguida, a polícia soube a exata localização dos celulares roubados. O rastreamento apontou que os aparelhos estavam no final da Rua Darcy Jungles, no bairro Cajuru, em Curitiba. Lá, na abordagem, houve confronto e dos ladrões, de aparentemente 20 anos, foi morto.

“Nossa equipe, com o apoio da Guarda Municipal, se deslocou para o local apontado pelo rastreamento dos celulares roubados. Chegando ao local, foi visto o carro estacionado com um suspeito. Foi dada voz de abordagem e umd eles reagiu com três disparos. Sem alternativa, os policiais revidaram e um deles, em fuga, acabou baleado e morto no córrego ao lado”, explicou o tenente Anderson Muchau, do 22º Batalhão da PM.

A polícia acredita que os outros suspeitos fugiram na hora do confronto. Todos os celulares foram recuperados e o carro apreendido.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML ainda sem identificação.