Um homem, de 24 anos, foi preso após se envolver em uma confusão ao se recusar a pagar por um programa sexual em Cascavel, no oeste do Paraná.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de discussão envolvendo o jovem e uma garota de programa. Segundo o portal CGN, parceiro da Banda B, a confusão começou após um desacordo comercial, com o rapaz se recusando a pagar pelo programa.
Jovem avançou contra os policiais
Durante a abordagem das equipes de segurança, o rapaz teria resistido à prisão e avançado contra os policiais. Na ação, ele acabou caindo e sofreu contusões pelo corpo.
O Samu foi acionado após o homem alegar que estava passando mal. Os socorristas fizeram o atendimento no local e identificaram apenas ferimentos leves, sem necessidade de encaminhamento para o hospital.
Ele foi preso e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.