Um jovem, de 24 anos, foi baleado em uma das pernas e foi levado ao hospital em estado grave, no final da tarde desta segunda-feira (20), no Jardim Loanda, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações apuradas no local, dois atiradores teriam se aproximado da vítima dentro de um carro de cor vermelha.

A tenente Malizak, da Polícia Militar (PM), afirmou que o caso pode se tratar de um acerto por conta de dívidas com o tráfico de drogas.

4564357
Foto: Colaboração

“Pelas imagens de câmeras de seguranã que tivemos acesso, é possível ver o carro se aproximando com dois indivíduos dentro disparando várias vezes contra a vítima. Aparentemente seria algo por dívida de drogas, pelo o que a vítima disse, mas ela não quis dar muitos detalhes de quem seriam os autores desse crime”, afirmou a tenente.

A vítima caminhava pela rua Nazir Soares de Araújo, quando a tentativa de assassinato aconteceu. Socorristas do Siate foram acionados e por conta da gravidade do caso o médico foi chamado ao local.

O jovem foi estabilizado dentro da ambulância e encaminhado ao Hospital Evangélico. A Polícia Militar também foi acionada. Os atiradores ainda não foram localizados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem que caminhava tranquilamente pela rua é surpreendido por atiradores e levado ao hospital em estado grave

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.