A jovem Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (11), em Cascavel, no Oeste do Paraná. O corpo estava num matagal que fica em frente a casa onde o namorado da jovem mora com a mãe. Ele não foi encontrado. 

Fotos: CGN (esquerda) e Redes Sociais (direita)

Taciana estava desaparecida desde a noite de domingo (9) e sumiu depois de escrever uma mensagem pedindo socorro

De acordo com o boletim de ocorrência, que o portal Catve teve acesso, o último contato feito pela jovem seria um pedido de socorro, às 22h44 de domingo. Na mensagem, Taciana escreveu “SOS”, afirmando que o namorado estava “louco”.

O corpo da jovem foi encontrado num matagal no bairro Claudete. Em entrevista à CGN, o médico Clederson Bitencourt, do Siate, disse que não foi possível dizer o que causou a morte de Taciana.

“A princípio é uma moça que estava desaparecida, ela foi encontrada no matagal. Informações preliminares são de que o namorado morava em frente com a mãe, e ele está sumido até o momento. Não tinha sinais, a princípio, de violência e não dá para precisar a causa da morte e o tempo que ela está em óbito, só que está no meio do matagal”. 

disse o médico Clederson Bitencourt

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) e as equipes da Polícia Civil já atuam no crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), que deve apurar a causa da morte. Conforme a polícia, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em matagal próximo à casa de namorado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.