Um vídeo registrado por câmera de segurança – e obtido pela Banda B – mostra o momento em que um jovem, de 18 anos, é agredido por três criminosos antes de ser executado a tiros, na noite desta quarta-feira (24), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Além da vítima que aparece nas imagens, o amigo dele, de 17 anos, foi assassinado enquanto tomava banho dentro da casa. Como mostrou a Banda B, a Polícia Civil suspeita que o duplo homicídio esteja relacionado a um acerto de contas associado ao tráfico de drogas.

jovem-agredido-executado-piraquara
Jovens foram executados na rua Mário de Jesus Simeão, no bairro Planta Deodoro – Foto: Reprodução

No vídeo, o jovem aparece pedalando em uma rua por volta das 21h50. Em poucos segundos, as imagens mostram ele sendo surpreendido pelos três assassinos. Um dos suspeitos desfere um soco contra o rosto da vítima, que tenta se proteger. Em seguida, ele é arrastado para dentro da casa onde morava com o amigo.

Cerca de um minuto depois de entrarem no imóvel, os criminosos são vistos saindo correndo na direção de onde surgiram.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por um vizinho, que disse ter presenciado o momento em que os suspeitos surpreenderam o jovem na rua e o arrastaram para dentro do imóvel.

A testemunha relatou que correu para sua casa quando flagrou o episódio. Em seguida, ouviu os tiros. Minutos depois, voltou para a rua e entrou no imóvel onde houve o crime. Ele encontrou os dois jovens baleados.

Segundo a Polícia Civil, “a principal linha de investigação apura que a motivação estaria ligada à disputa local relacionada ao tráfico de drogas”.

jovens-executados-tiros-Piraquara
Vítimas não tiveram identidades reveladas pela Polícia Civil – Foto: Banda B

“Conseguimos imagens de vídeo monitoramento que mostram que uma das vítimas estava circulando de bicicleta quando foi abordada por três indivíduos. Eles abordam a vítima, começam a agredi-la, a levam para dentro da residência onde ele morava com esse colega e lá eles executam os dois”, disse o delegado Thiago Andrade à reportagem nesta quinta (27).

Os autores do crime não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Veja momento em que jovem é agredido por trio antes de ser morto a tiros em Piraquara; amigo dele morreu no banho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.