O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro, totalmente queimado, na Rua Jacob Wosniak, no bairro Ganchinho, em Curitiba. O crime, misterioso, aconteceu durante a noite desta segunda-feira (29) e agora a polícia tenta entender o que de fato aconteceu. 

peugeot-queimado-corpo-dentro-ganchinho-1
Foto: Banda B.

O carro, um Peugeot, estava num trecho da rua que já é próximo ao limite com São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Familiares do homem, que morava em Fazenda Rio Grande, encontraram o carro e chamaram a Polícia Militar (PM).

“Indivíduo não tem histórico criminal. O carro foi encontrado em chamas, o indivíduo carbonizado, sem sinais aparentes de violência, mas pelo estado do corpo não é possível afirmar nada. Os familiares que encontraram o veículo e acionaram as equipes da Polícia Militar. Os policiais chegaram e encontraram o corpo”

contou o tenente Taborda, do 13° Batalhão da PM.
peugeot-queimado-corpo-dentro-ganchinho-3
Foto: Banda B.

O que os familiares descobriram é que o homem, que estava na região trabalhando com corte de árvores, teria se envolvido em uma confusão. Durante a tarde, ele teria feito manobras perigosas com o carro e logo depois tiros foram ouvidos.

“Eles informaram que houve uma discussão com seu familiar e o homem que teve a desavença tinha sumido. Sabiam apenas que o veículo estava no local. Era um trabalhador autônomo, sem histórico de violência, agressões, e também não tinha nenhum tipo de dívida, então é difícil saber a autoria ou real motivação do crime”

detalhou o tenente.

A PM não conseguiu confirmar se os tiros de fato existiram ou não. O homem, que não tinha sequer antecedentes criminais, era casado e tinha dois filhos. A Polícia Civil investiga o crime.

peugeot-queimado-corpo-dentro-ganchinho-2
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Crime misterioso: homem é queimado junto com carro após se envolver em confusão em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.