Um homem, de aproximadamente 35 anos, morreu ao tentar atacar policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu na rua Padre Anchieta, próximo da Praça 29 de Março, no bairro Mercês, em Curitiba.

morre confronto mercês
Foto: Cristiano Vaz – Banda B

Segundo apurou a Banda B, o suspeito estava aterrorizando moradores da região com um faca. Uma mulher passava pela rua com o filho e teve que fugir para não ser atacada.

“Ele estava do outro lado da esquina, eu estava do lado de cá e ele estava com uma faca, um facão. Ele passava no chão, fazendo barulho dessa faca, ameaçando e falando algumas palavras que eu não consegui entender. Eu fui ameaçada e fiquei com medo de ele fazer algo comigo e meu filho. Ele estava descontrolado, estava bem visível que não estava em si”, contou.

Segundo a polícia, o suspeito foi abordado e tentou atacar os policiais. Um entregador passava pela região e escutou o momento dos disparos.

“Eu sou entregador e estava bem perto da Praça 29, era onde eu iria entregar. Aí a pessoa fez sinal para mim de ‘não’. Aí eu olhei, vi que passou ele meio louco, eu fiquei na espreita. Ele parecia meio drogado e andando com uma faca. Ele subiu bem louco, deu de frente com a viatura e eu ouvi os disparos, uns sete ou oito disparos”, detalhou.

O entregador revelou que a região está bem perigosa e agradeceu o trabalho da polícia.

“Parabéns para a polícia que está fazendo a proteção da sociedade, porque está demais. Sobretudo nós que somos entregadores e viramos a madrugada, passamos e vemos muita coisa. Que bom que a polícia está pondo o efetivo a trabalho. Parabéns a equipe policial que tirou mais um de circulação”, ressaltou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem que aterrorizava moradores das Mercês com faca é morto ao tentar atacar a polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.