Um homem de 34 anos, suspeito de agir com violência durante um roubo a uma farmácia, foi preso. A ação aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram na investigação. Veja o vídeo abaixo.

suspeito-roubo-farmacia-tamandare
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

A prisão do homem ocorreu na sexta-feira (10), pela Polícia Militar, por outros crimes. Na delegacia, os policiais que investigavam o roubo a farmácia, que ocorreu três dias antes, no bairro São Jorge, suspeitaram que ele poderia ser a mesma pessoa.

“Começamos a investigação, ele foi preso pela Polícia Militar por outros crimes, inclusive desacato e resistência, tentou agredir a equipe da PM. E aí depois conseguimos levantar que ele era o autor do crime”

explicou o delegado Guilherme Donde.

Na ação, o homem invadiu a farmácia e, armado com uma faca, conseguiu roubar R$ 720 do caixa do estabelecimento. Para isso, foi bem violento. Uma das funcionárias, inclusive, entrou em pânico.

“Ele foi bem violento, chegou até a encostar a faca em uma das funcionárias do estabelecimento, também agrediu ela, chegou a bater nela de forma violenta”

comentou o delegado.

Veja o vídeo da câmera de segurança do roubo:

Com a prisão, novas informações chegaram ao conhecimento dos policiais, que pediram a prisão preventiva do homem e foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem foi transferido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Crimes patrimoniais

Conforme Donde, “o combate aos assaltos em comércio é uma prioridade na Delegacia de Almirante Tamandaré, que agora conta com uma seção especializada em crimes patrimoniais”.

A população pode auxiliar a Polícia Civil com informações sobre crimes e infratores de forma totalmente anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo Disque-Emergência 197.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de deixar funcionárias em pânico durante roubo a farmácia é preso; câmera flagrou ação

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.