O Governo do Paraná promove nesta quarta-feira (15) um mutirão para colocação de pessoas negras no mercado de trabalho, com 1.200 vagas disponíveis, na Agência do Trabalhador Central de Curitiba. A ação acontecerá das 9h às 16h, com senhas para atendimento entregues até 14h. Para participar, os interessados devem comparecer à agência levando documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital).

img_0829_karolina_fabbris_pacheco_19
Curitiba recebe nesta quarta-feira mutirão de empregabilidade negra com 1.200 vagas Foto: Karolina Fabbris Pacheco/AEN

As vagas ofertadas são para atuação nas áreas de serviços, comércio e indústria, com a participação de cerca de 25 empresas que poderão contratar imediatamente.

Este é o segundo de três mutirões programados para o mês de maio pela Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. O primeiro foi para contratação de pessoas com 50 anos ou mais.

Na quarta-feira seguinte, dia 22, será realizado o Mutirão Emprega Mais Curitiba, no bairro Tatuquara. Pelo menos 30 empresas já confirmaram participação no evento, o que representa, até o momento, mais de 2 mil vagas de emprego com carteira assinada ofertadas no dia.

Serviço:

Mutirão de Empregabilidade Negra

Data: Quarta-feira (15/05)

Local: Agência do Trabalhador Central de Curitiba – Rua Pedro Ivo – 503 (próximo à Praça Carlos Gomes).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mutirão de empregabilidade negra com 1.200 vagas acontece em Curitiba nesta quarta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.