Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após tentar fugir da polícia, na madrugada desta segunda-feira (20), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), agentes faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Claudia quando passaram por um beco e perceberam que um homem havia arremessado algo ao vê-los.

Homem arremessa arma ao 'dar de cara' com policiais em beco e é preso com drogas e arma em Pinhais
Homem arremessou uma arma ao se deparar com a polícia em um beco e fugiu – Foto: Banda B

“Notamos que havia uma pessoa nos fundos, vindo em direção à rua. Ao avistar os policiais, ele arremessou uma arma de fogo e fugiu correndo por cima das casas. Solicitamos apoio de outras viaturas e contamos com a ajuda de moradores, que apontaram para onde havia fugido”, disse o sargento Campos.

Em meio à perseguição, os policiais conseguiram abordar o suspeito. Ele confessou que estava vendendo drogas e que era responsável pelo turno da madrugada, afirmou Campos. “Retornamos com ele até o beco e encontramos a porta de uma casa aberta”, acrescentou.

Dentro do imóvel que estava com a porta aberta havia uma mesa com drogas e dinheiro. Ao lado da mesa, contudo, havia uma “emulsão”, segundo o sargento.

“Solicitamos apoio do Esquadrão Antibombas, que fez a remoção dessa emulsão. Apreendemos cocaína, maconha, crack, mais de R$ 3 mil em dinheiro, coletes balísticos e a pistola que ele havia arremessado”, afirmou.

Além dos itens mencionados, a polícia apreendeu bloqueadores de sinais de celular e máscaras. O homem foi encaminhado à delegacia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem arremessa arma ao ‘dar de cara’ com policiais em beco e é preso com drogas e arma em Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.