Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado no peito no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (8). No local, moradores que vivem nas imediações da Rua Bôrtolo Paris apontaram que o autor do crime seria conhecido e mantinha constantes brigas com a vítima há dias. A Polícia Civil irá investigar o caso.

homem-esfaqueado-santa-felicidade
Médico abre peito e massageia coração durante socorro, mas homem morre após ser esfaqueado no peito em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O soldado Osvaldo, do SIATE do Corpo de Bombeiros, explicou que o socorro fez todos os procedimentos possíveis para tentar salvar a vítima. Inclusive, o médico chegou a realizar a massagem direta no coração do homem, visto que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A ocorrência é perto do quartel e, quando chegamos, encontramos o homem inconsciente. Colocamos na ambulância e fizemos tentativas de reanimação cardiopulmonar. O médico foi acionado e tentou fazer todos os procedimentos possíveis, mas o homem não resistiu.

Osvaldo, SIATE do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas notaram cerca de cinco golpes espalhados pelo corpo do homem. A massagem direta no coração é um procedimento conhecido como toracotomia.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo no local. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Médico abre peito e massageia coração durante socorro, mas homem morre após ser esfaqueado em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.