Um homem, de 40 anos, foi morto a tiros em frente a um bar na noite desta segunda-feira (1°), na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e tinha passagens pelo sistema penitenciário.

O bar estava aberto no momento do crime. Em entrevista ao repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o aspirante Altair, do 22º Batalhão da PM, afirmou que, ao chegar ao local, não havia mais ninguém no estabelecimento.
“O indivíduo foi atingido por aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, segundo informações de quem acionou a polícia. No entanto, quando chegamos, não encontramos ninguém, e infelizmente populares não forneceram novas informações sobre o fato”
disse o aspirante.
O local foi isolado e órgãos competentes, como a Polícia Civil e a Polícia Científica, foram acionados para dar início às investigações. O aspirante reforçou ainda que qualquer denúncia ou informação pode ser feita pelo telefone 190 ou pelo 181, de forma anônima.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. As diligências continuam para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.