Um jovem, de 27 anos, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Fanny, em Curitiba. Ele foi encontrado por testemunhas cerca de uma hora após o ataque.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem apresentava ferimentos na coxa e no antebraço. No momento do resgate, estava apenas de calça, sem camisa, e em estado de hipotermia. O jovem foi encontrado no cruzamento da Linha Verde com a Rua Dr. Gastão Faria.

Devido à gravidade do quadro, os bombeiros acionaram uma equipe médica para apoio no atendimento. “Quando chegamos, ele já estava há uma hora com ferimentos. Estava sem roupa e um grau de hipotermia. A vítima está em estado grave e já foi medicada. Disse que levou uma facada”, disse o sargento Gabardo.
O homem foi medicado ainda no local e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. A motivação e autoria do ataque não foram reveladas.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.